sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SpeedBr Team

Essa semana também entrei para o time SpeedBr de TrackMania, jogo de corridas que se joga na internet ou solo(sozinho), o time está participando do campeonato Brasileiro e ainda está invicto! Eu ainda não sou um ótimo jogador mas estou melhorando cada dia mais! Espero em breve estar em algum campeonato ou disputas internas. O time integra jogadores de vários lugares do Brasil, como Bahia, Rio Grande do Sul e Minas. Fui convidado pelo Cajuquim ( meu tio Teté, hehehe) e fui aprovado pelos Administradores do time!

4 comentários:

  1. É isso aí peixe! O negócio é acelerar forte, fazendo wallbang e drifitando de com força.
    Mas nada de seguir conselhos do Dam e começar a andar de ré... hehehehehe...
    Gogo hombre!
    Abraço de motoqueiro e beijunda.
    Bjs me liguem by SpeedBR Cajuquim

    ResponderExcluir
  2. vamo lá man!
    vo acelerar cada vez mais agora!
    bjs me liguem!
    By: SpeedBr FofãO

    ResponderExcluir
  3. Como é que te deixaram ficar nesse jogo depois daquele video dançando com as mãos nas cadeiras? Cambada de atôa.

    ResponderExcluir
  4. que mané mão nas cadeiras!
    aquilo é puro estilo!
    dança demais o caboclo aqui!
    =D

    ResponderExcluir