sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Oportunidades!

"A vida é feita de oportunidades, até mesmo das que perdemos!"




Gostei dessa frase assim que a vi, e me identifico muito bem com ela, pelas oportunidades que já tive, algumas abraçadas com força e outras jogadas fora!


Essa semana tive uma das que abracei com força e estou muito confiante nessa nova fase da minha vida! Comecei a trabalhar na Segunda feira na Viretran, empresa que meu tio (Júnior) abriu com seus sócios da Revisauto!


Vejamos no que vai dar essa nova caminhada!

"Mais um dia começa!"



ps: aos meus seguidores desculpe a demora nas postagens! teremos algumas novas a partir de agora!

3 comentários:

  1. Sim, a frase é perfeita. Cavalos selados passam na nossa frente de vez em quando. Temos que montar neles!
    Aproveitar e perder oportunidades faz parte do nosso crescimento individual e coletivo. Eu acredito que você esteja no caminho certo.
    Aprendendo a cada dia e a cada dia se tornando uma pessoa melhor.
    Tenho certeza que sua nova fase vai ser boa, porque você vai fazer diferença positiva na sua própria vida.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado man!
    o importante é evoluir cada dia mais e aprender cada dia mais!
    e se Deus quiser essa nova fase será boa não só para mim como para todos ao meu redor!
    Amo você também Tio!
    e Obrigado pelos comentários!
    \o)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra vc. Mas vc e Tete estão paracendo viado.
    Beijunda

    ResponderExcluir